segunda-feira, 14 de junho de 2010

Esmalte pro findi!

Oiiiiiiii beauties,

Mil desculpas por não ter postado os esmaltes da semana passada e retrasada, mas foi por um bom motivo: eu estava viajandoooooooo!!!!!!!!! OOôôôôô.... Agente trabalha tanto e acaba não tendo tempo pra viajar, mas aproveitei o feriado e dei uma esticadinha.... Hummmmmm foi tão bom!

Hoje vou postar os 2 esmaltes que usei e o próximo post será dos produtinhos que adquiri na viagem.

Estou tentando fazer um tutorial há um tempão, mas minha maquina não tem cooperado. Vou tentar mais uma vez pra postar aqui!

Vamos ao que interessa:

Na semana retrasada eu usei o Sensual, da Colorama:



E nessa ultima semana usei o Gelo, também da Colorama:


Na mão.



Nos meus pés (apesar de não estar muito bonitinhos, vou postar aqui assim mesmo, dá um desconto, tá). Não costumo usar cores muito fortes nos pés, na verdade 90% das vezes uso beeemm clarinho... Já usei escuros e vermelho, mas não gosto. Usei vermelho só uma vez e no fim da semana não aguentava mais. Acho que pé tem que ter um aspecto limpo (minha opinião)
por isso prefiro colocar esmaltes clarinhos! =)


Eu AMO as cores da Colorama, mas já coloco sabendo que não vai durar NADA! No 3º, 4º dia já está saindo tudo... já tentei colocar sem base, com base.
E em você, dura ???

Beijooooosss

Nat

Nenhum comentário:

Postar um comentário

beauties que comentaram