sexta-feira, 18 de junho de 2010

Produtinhos de Buenos Aires II.

cOi Beauties,

Hoje vou mostrar o esfoliante e os perfumes.

Tudo bem que os perfumes eu comprei no Free shop, mas tá valendo, né!

Eu não tenho muito o que dizer sobre esses produtos agora, pois o esfoliante (que é sal do mar morto) eu vou fazer uma resenha só pra ele depois porque eu gostei muito do produto. Comprei mais porque o cara me vendeu muitooo bem e meu maridinho que nem é muito chegado nesses produtos ficou encantado com a abordagem do cara e quem saiu ganhando foi eu... hehehe.
Mas o produto é muitooo bom. Não tenho certeza, mas eu acho que já vi vendendo ele no Rio Sul.



E os perfumes, acho que muitas de vocês já conhecem, né, o meu super queridinho CK one, que já falei sobre ele aqui, pois o meu outro já estava no fim e Romance da Ralph Lauren que gostei também.



Beijosssss =***

Nat

Nenhum comentário:

Postar um comentário

beauties que comentaram