sexta-feira, 28 de maio de 2010

Perfuminhos

Olá Beauties!

Hoje vim mostrar a vocês os meus perfuminhos favoritos! Não sou muito chegada a aromas doces. Dou preferência aos cítricos com toque florais e dependendo, até de perfume masculino.

O meu preferido, meu perfume n° 1 é o 212 da Carolina Herrera, maculino. Ele é do tipo que onde você chega, o perfume vem junto e o aroma é uma delícia! Super envolvente.

Outro que gosto muito é o Hypnôse, da Lâncome. Ele é um pouco adocidado, mas depois fica muito gostoso. E a embalagem é linda!!!! Foi o escolhido para o meu grande dia!

Minhas outras paixões: Halph Lauren. Tanto o Polo feminino que comecei a usar na minha adolescencia quanto o RALPH que tem um cheirinho floral muito gostoso.

E o meu queridíssimo CK one, que é do meu uso diário... adoroooo. Bem suave e um cheirinho cítrico.



Queridinhas, são esses meus perfumes do S2... rsrsrs

Quais são os de vocês???

Beijosssss =***

Nat

Nenhum comentário:

Postar um comentário

beauties que comentaram