sábado, 8 de maio de 2010

Hidratação de cabelos longos e com mechas

Hi beauties,

O primeiro post será sobre cabelos, cabelos longos. Uma paixão entre as brasileiras, 9 em 10 mulheres deste país amam cabelos compridos e acabou virando uma marca nacional. Usamos nossos lindos cabelos para aflorar nosso lado sedutor, para fazer penteados lindos, deixá-los presos, soltos, cacheados, lisos ou naturais, seja como for o seu tipo de cabelo!


Mas que pensa que deixar as madeixas lindas é fácil??? Não é mole não!


Bom, meu cabelo é liso. Já foi bem cheio quando eu era adolescente, mas agora tá meio minguadinho, mas ainda tem bastante cabelo!!!! Eu faço mechas, mas não com muita freqüência, só pra dar uma clareada, umas 3x ao ano e por conta da descoloração ele fica bem ressecado. Pra hidratar, já testei um monte de cremes e vou mostrar os últimos que testei!


Use esses cremes nos cabelos úmidos e passe nas pontas (sempre, só nas pontas heim). Faça mechas e alise com as duas mãos, alternadamente, de cima para baixo cada mecha. Esse movimento potencializa a ação do produto.


Então vamos aos produtinhos!



1 - Loreal Professional - Powerdose color.

Gostei muito deste. É uma ampolinha dose única e é uma hidratação instantânea, é só esperar uns 5 minutinhos! Dá brilho e hidrata as madeixas.

$ - R$ 10,00.


2 - Loreal Professional – Absolut repair.

É um dos meus preferidos. Além de hidratar ele dá força aos cabelos também.

$$ - R$ 70,00


3 - Kerastase - Resistance.

Esse é bom, mas quando eu usei o cabeleireiro me instruiu errado. Ele é só pra fortificar os fios e ele me informou que era para hidratar também. Fiquei passando durante semanas e não via resultado e meu cabelo estava ficando cada vez mais ressecado. Pra saber se você precisa desse produto, basta fazer um teste simples: pegue um fio e cabelo e arrebente. Se ele se arrebentar com facilidade, ele está fraco e você precisa fortificá-lo. Para isso esse produto é muito bom! Para quem tem o cabelo que embola com muita facilidade, também vale. Mas cuidado, use-o apenas 1 vez ao mês.

$$ - R$ 90,00.


4 - Alfaparf - Manteiga de Karité.

Gostei. Hidratou e deixou com brilho.

$ - R$ 40,00


5 - Aquaflora mascara capilar. (Não me lembro exatamente qual eu usei, mas sei que foi uma de pote cinza)

Hidratou, mas não foi um dos meus preferidos.

$ - R$ 20,00


6 - Kerastase Reflexions.

Esse eu amei. Foi o último que comprei. Ele é bom para cabelos com MECHAS. Hidratou, deixou as mechas com um super brilho e tem um cheirinho delicioso. È super consistente e basta um pouquinho, pois espalha super bem!

$$$ - R$ 105,00.


Bom, essas foram as avaliações destes produtos. Alguns o valor é aproximado, pois já faz um tempinho que eu adquiri.


Beijos! =***


Um comentário:

  1. Ótimas indicações!
    Adorei!!

    Cabelos longos são tudo, mas merecem toda uma atenção mega especial!

    Vou vir aqui sempre flor!
    Adorei!

    Beijocas

    http://divatododia.blogspot.com

    ResponderExcluir

beauties que comentaram