quarta-feira, 19 de maio de 2010

Novos produtinhos!

Oi beauties,

Eu sempre me maquiei e gostei do assunto, mas entrando em alguns blogs e vendo alguns vídeos tutoriais, vi que não sabia nada de make! (mais ou menos, só tô exagerando um pouco.. rsrsrs)


Bom, com esse novo mundo descobri 2 coisas que não sabia!


O primeiro foi o Primer. Primer? Que coisa é essa? Pra que serve isso? Só pra gastar mais $$ em um produto, é?

Não!!! O Primer serve para que sua make dure muito mais na sua bela cútis. Não só na face, mas também nas pálpebras dos olhos, para que a cor da sombra fique um pouco mais intensa e não saia com tanta facilidade. Mas é claro que se você passar o dedão na pálpebra a make vai sair, porque o primer não faz milagre, né! Para muitos parece besteira e foi o que eu pensei no início também. Mas como curiosa que sou resolvi comprar para fazer o teste e não é que funciona menina!!! Hahaha.


Ha, tem 2 tipos de primer: o facial (para todo o rosto) e o de sombra (que coloca só na pálpebra)!

O primer facial é muito bom para quem tem a pele oleosa. Não é o meu caso, mas não custa nada passar.Ele também é bom para impedir que a make 'escorra' , quando está muito calor.


O segundo eu até sabia, mas não como usá-lo e não sabia que o resultado ficava tão glam! Esse produto é o Iluminador. Ele nada mais é do que um blush com 'brilhinhos' que é usado nas têmporas (ao lado do olho e em cima da bochecha). Pode ser até usado na testa, nariz, queixo, maçãs do rosto, isto dependendo do tipo de iluminador. Não vá colocar um iluminado super brilhoso... tem que se beeemmm discretinho.

Detalhe: o que eu comprei é de uma coleção antiga, não sei se está vindo nas revistas.


Bom, depois de pegar todas essas informações, fui atrás destes produtos (os nacionais, porque os importados não to podendo agora, não... rsrs). Minha maior dificuldade foi com o iluminador, pois dos que vi e testei o que mais gostei foi o do Duda Molinos, mas não tinha em 2 lojas que tinha ido. Então pra quebrar um galho comprei um blush da Avon que tem 'efeito' iluminador. Tinha também o da Contém 1g, mas era o dobro do Duda. Então preferi esperar, já que agora eu si que vai chegar em junho... uhulll.


Nessas comprinhas eu também incluí uma BOA base, já que as minhas não são tão boooas!


Vejamos:



O primeiro é o Potencializador de sombras (primer) do O Boticário. Eu achei que fez diferença sim! Seguido do Magix, da Avon e o blush/iluminador. Por último, a Base da Clinique que eu gostei muito!









Beijosss =***



Nenhum comentário:

Postar um comentário

beauties que comentaram