sábado, 29 de maio de 2010

Batons Matte - Testando novas marcas.


Oie!!!

Essa semana fui comprar shampoo em uma loja que vende um monte de produtos para salão. A loja foi inaugurada a pouco tempo e ainda não tinha ido. Além de vários produtos de cabelo, unha, tinha também MAQUIAGEM!!!!!!! Só que tinham marcas que eu nunca vi a DAILUS e MARCHETTI, então comprei apenas alguns batons matte, que tinha lá pra testar. Vocês conhecem essas marcas???

Bom, vou colocar junto também um batom da linha matte da Vult que tinha comprado no dia anterior.




De todos o que mais gostei foi a cobertura da VULT. A cor é que eu achei um pouco escura pra mim, mas era a cor mais clara que tinha. =/

Beijos queridas beauties e até a próxima!

Nat








4 comentários:

  1. Uia! Tbm testando os Dailus da vida? hehehe

    Sobre o esmalte... Você passa com ou sem base por baixo?!

    Beijocas flor!

    ResponderExcluir
  2. Tô testando........ rsrs. Vc já usou? Gostou?
    Quanto ao esmalte, sempre passo base, pra proteger!

    Bjkss

    ResponderExcluir
  3. Olá...eu comprei um blush dessa tal de Dailus uma vez.. eu nunca tinha ouvido falar.. e numa dessas lojas tem de tudo tinha várias coisas da marca.. porém.. pelo menos o blush eu achei meio ruinzinho... está encostado aqui..
    e o batom... oq vc achou? gostou?
    Essa marchette eu tenho uma sombra.. comprada em uma farmácia... achei que é razoável.. nao é uma brastemp, mas dá pra usar..

    ResponderExcluir
  4. Oi Thais,

    O batom da Dailus é usável. Eu tb nunca ouvi falar em nenhuma das duas marcas. Mas essa Marchetti, não rola. Talvez seja o tipo do batom que eu comprei. Vou dar mais uma chance e ver de outra cor!
    Bjks

    ResponderExcluir

beauties que comentaram