quinta-feira, 17 de junho de 2010

Produtinhos de Buenos Aires I.

Beautiesssssssss,

Vamos começar com os produtos de cabelo. Dei preferência a todos os podutos para cabelos tingidos, que é o meu caso.

Eu já usava esse da Matrix, que é uma linha um pouco mais barata da L'oréal antes. Ele é óteeemmmoooooo, tem uma consistência bem grossinha, parece até um creme. Meu cabelo fica muito bom com ele e acabei comprando outro porque lá é mais barato. =)

O da Revlon, Pro you Color, eu usei ontem. Ele é trasparente e grossinho também, bem consistente. Comprei ele porque eu ainda não tinha experimentado nenhum shampoo da Revlon e fiquei curiosa. Não achei grades coisas, normal, nada que um outro shampoo mais barato não faça. Não vale o valor qu eu dei, por volta de R$ 25,00.

O Vitamina Color da L'oréal Professionnel, eu ainda não usei, mas já tinha usado o Absolute Repair da mesma linha, que postei sobre ele aqui. Como eu já usei e amei, não pensei 2 vezes e trouxe pra casa!





Você já usou algum destes??? O que você achou???

Beijos

Nat

Nenhum comentário:

Postar um comentário

beauties que comentaram