terça-feira, 27 de julho de 2010

Coleção Duda Molinos

Oioi,

Eu sei, eu sei que sumi, mas estou de volta e com muitas novidades!
Estou fazendo uma série de resenhas, começando com rímel. Separei alguns dos que tenho para mostrar a vocês. Eu também fiz uns videos, mas não estou conseguindo editar... =(

Bom, a novidades de hoje é a nova coleção do Duda Molinos. Fui até a Mania de Beleza (como toda semana) e me deparei com o display da coleção. Gentem, está tudo lindo e a qualidade é de primeira (assim como os valores que aumentaram drasticamente). A pigmentação da sombras estão ótemas e tive uma certa dificuldade de tirar enquanto fazia os swatches.
Amei o delineador de caneta, ele é bemmm preto e achei fácil de passar. A embalagem do batom é super chique. Você aperta o fundo e ele sai.
Bom, vamos ver umas fotos que tirei do display.


Display da coleção do Duda Molinos


Delineador em caneta


Corretivo em caneta


Máscara em 3D

Não sei como é o efeito, mas parece ser bem pretinha.


Batom. Aperta no fundo e ele sai!


Uau!!!!


Estoque!!!!

Eu fiz swatches de algumas sombras e dos bushes, mas vou colocar no próximo post pois são muitas fotos.

Beijos,

Nat



3 comentários:

  1. Ameeei, tudo tão diferente, o corretivo, o delineador, a máscara e o batom super modernos! Quero tudoo, vê os valores pra mim??
    Beijinhusss Mariana

    ResponderExcluir
  2. Oi Mariana,

    Dá uma olhadinha nos preços neste site: http://www.loosho.com/marca/2/duda-molinos-nova-colecao .
    É o único site autorizado a vender produtos Vult/Duda Molinos.

    Beijos

    Nat

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Você pode me dizer se você vende o display completo do Duda Molinos?

    priscilla_423@hotmail.com

    ResponderExcluir

beauties que comentaram