sexta-feira, 9 de julho de 2010

Esmalte pro findi!

Oi beautiessss..........

Eu nem coloquei o esmalte pro fim de semana que passou, pois tinha feito uma 'bandeirinha' do Brasil e como perdemos fiquei tão desanimada pra postar.

Bom, esta semana vou colocar um esmalte lindoooooooooo!!!!!!!!!

Ainda não tinha usado nada da marca, então estou em fase de experiência. rsrsrs.

Este é o PIMENTA da Ana Hickman. O preço foi muito legal.

Com flash

De pertinho

Sem flash

Gostei muitooooo. É muito brilhoso, parece até que coloquei um extra brilho. O vermelho é bem aberto. Se quiser dar uma quebrada, pode colocar o Rebu da Risque eu amoooo!
Depois vou dar o meu parecer com o passar dos dias, para ver a durabilidade dele!

Beijos

Nat


2 comentários:

  1. Amei o vermelhor!
    O tom é lindo!!

    Flor, se joga nos perfumes LUMI então!
    São realmente muito bons, viu!
    Se quiser saber onde achar por ai... Entra em contato com eles através do SAC!
    sac@lumicosmeticos.com.br

    Beijocas

    ResponderExcluir

beauties que comentaram