quinta-feira, 1 de julho de 2010

Testado e aprovado!

Meninas,

Amei a máscara de hidratação Vitamino Color da L'óreal e comentei sobre ela aqui. Sei que não é lá aquela novidade, mas como eu também gosto muitooo de testar produtos simples, fáceis e rápido para os cabelos eu quis experimentar este também. E não me decepcionei! Uauuuuu.. rsrsrs.

Como já falei no meu primeiro post eu já tinha testado um bocado de produtos (e esses são o que eu realmente me lembrei nestes últimos tempos...) e eu já havia experimentado um da mesma marca e que é de qualidade, ruim não ia ficar, né!




Bom, vamos ao que interessa. A grande diferença que eu achei é que meu cabelo embaraçou beeemm menos do que costuma e ficou brilhoso, do tipo de que quando você vai pentear os cabelos o pente passa direto, nem parece que está começando a penteá-lo e não fica "agarrado". Você me entende? rsrsrsrs.

Minha grande dificuldade era achar um produto que meus cabelos não embaraçassem, pois isso ocorre devido ao ressecamento provocado pela química da tintura das mechas que eu faço ( e que dei até uma paradinha em função disso). Ou seja, minhas madeixas ficaram hidratadas!!!!!!!!=)
Por isso o produto foi aprovado!!!!!!

Vamos dividir experiencias? Você já usou?Gostou?

Beijosssssss

Nat



Um comentário:

beauties que comentaram