quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Esmalte pro findi!


Eu sei, eu sei. Estou atrasada, super atrasada com o post do esmalte que usei na semana passada.
Mas aqui está! É o Poderosa da linha da Ana Hickmann.
É um rosa goiaba escuro com um brilhinho dourado. Parece que passei reflexos dourados da Colorama. Eu amei a cor deste esmalte!
Outra questão é que eu tenho usado a base da Colorama para durar o esmalte e acho que fez o efeito contrário. Saiu mais rápido que o de costume. Geralmente quando uso com uma base normal dura um pouco mais.


De pertinho.


Espero que gostem,

Beijos

Nat

3 comentários:

  1. bem linda a cor! Esses brilhos dourados deram um toque bacana e bem sutil!

    Flor, depois me conta mais sobre o problema com os esmaltes Colorama!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. OI, Nat
    fico feliz que tenha gostado do meu blog! O telefone da Elis é 2287-7440.
    Eu já usei esse esmalte e adorei! é lindo!! e durou bem!
    beijos, ju

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Queria passar por aqui para divulgar o nosso novo blog de bijuteria, ele chama-se "Floral City" e a nossa inspiração são as tendências românticas mas actuais, e asseguramos bijuteria bonita mas acessível. Agradeço a oportunidade e aguardo uma visita sua!

    Floral City

    ResponderExcluir

beauties que comentaram