quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Linha Vult para cabelos.

Oioi,

Já faz uns meses que eu vi a coleção de shampoo, condicionador, máscara e leave in e ela entrou para a minha querida wish list. Como é um produto que não é tão oneroso, dá pra passar no débito, ele foi logo riscado da minha listinha!
Meus shampoos duram muito porque eu não lavo os cabelos todos os dias, eles são normais e não acho a necessidade e porque cada vez que eu lavo, uso um shampoo/condicionador ou máscara diferente, para o cabelo não se acostumar. O máximo que eu faço é usar 2 vezes seguidas enquanto estou testando o produto. Meus cabelos respondem na hora se ele é bom ou não, parece algo estranho mas acontece!
A linha é para cabelos loiros, grisalhos e com mechas e informa reparar os fios e de quebra, amenizar o efeito amarelado nas madeixas, dando hidratação e brilho.




E o mais engraçado, ele é roxo! Ainda não tinha visto um shampoo roxo. O condicionador é lilás, não tão impressionante, quanto o roxo do shampoo, rsrsrs. Depois você se acostuma, mas de início é um pouco estranho.
Ele é cheiroso, ficou macio, com muita facilidade de desembaraçar e depois que secou (deixo secar naturalmente) não os fios não ficaram embolando, e nem com aspecto de emplastado.
Adquiri apenas o shampoo e o condicionado, pois estou com 3 máscaras e não curto muito o leave in.
Gostei muito do produto e recomendo!

Beijos

Nat


3 comentários:

  1. Uia! Não sabia que a linha fazia produtos para cabelos tbm! Adorei saber! Vou procurar por aqui!

    Geralmente os produtos para cabelos roxos são para tirar o tom laranja dos cabelos... Pra dar uma 'acinzentada' nos fios...

    Beijocas flor

    ResponderExcluir
  2. faz uma semana q comprei e ja estou amandooooooooé muito bom mesmo,tinha acabado de fazer minhas luzes e o cabelo depois de lavado ficava igual uma palha , mas agora com essa linha da wult tudo mudou fiquei com o cabelo maravilhoso. eu recomendo.é tudo de bom bjsssssss

    ResponderExcluir
  3. da para fazer uso diario do shampoo e condicionador
    paty

    ResponderExcluir

beauties que comentaram