quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Esmaltes

Oi!

Não sei se vocês perceberam, mas faz umas semanas que eu não posto meus esmaltes aqui. Bom, isso tem um motivo.
Eu já tinha comentando nesse post aqui que eu amo as cores e até a cobertura dos esmaltes da Colorama. As vezes eu não resisto e acabo colocando, mesmo sabendo que não vai durar muito. Mas em uma destas recaidas eu coloquei um esmalte que eu acho lindoooo demais, o Glamour Pink.
E foi este esmalte o motivo da minha tristeza. Ele não durou 1 dia! Fiz minhas unhas na sexta-feira e no sábado estava pela metade e no domingo já não tinha mais NADA! Acredita? Fiquei tão chateada, ainda mais que iria receber visitas em casa e como toda mulher, queria estar ao mínimo apresentável. Durante a tarde eu coloquei extra-brilho e tudo, pra ver se segurava, mas saía aos PEDAÇOS! Nem tive coragem de tirar fotos, mas acabei me arrependendo, pois poderia mostrar aqui pra vocês.
Aff...
Motivo da minha tristeza
(a cor da foto não faz juz ao esmalte, ele é um pink cintilante lindo. Na foto está parecendo que é vermelho)


E nessas minhas andanças em farmácias, encontrei uma base que faz o esmalte durar mais. E fui lá eu fazer a experiência. E não deixei de abusar, além do esmalte usei ainda os reflexos rosados, que também é da Colorama. Não sei também se era porque o esmalte era cremoso (o outro era da linha veniz e cor), não é que durou dignamente durante toda a semana e só começou a descascar na quinta.
E ficou linda a combinação dos esmaltes!Recebi até elogios da vendedora da Mania de Beleza! (Vocês podem ver um pedacinho do esmalte na apresentação deste post aqui, rsrsrs)


Ficou lindooo... parece esmalte até de gente rhyca! rsrsrs.


E por último, a meu mais novo queridinhos, os esmaltes da Ana Hickimann. Gentem, eles são super bbb. Dura a semana dignamente, tem cores lindas e um preço super legal (R$1,80). A questão é que só encontro na Drogasmil, ainda não vi vendendo em outro lugar = /.
A primeira vez que eu vi esse rosa eu olhei tão torto e não comprei. E eu também queria experimentar primeiro, mas depois ele não saiu da minha cabeça. Fui a várias drogarias e nada e um dia, sem estar procurando eu achei! É sempre assim, quando eu procuro algo específico nunca acho! Ai, eu não gosto disso! =(
Mas depois, ao passar sozinho na unha ele ficou meio transparente, como se fosse um cintilante. Eu fiquei um pouco desapontada, mas como coloquei um super rosa da Hit ficou lindooo. Parece até que é ele puro.


Essa foto não é das mais belas, mas é a que melhor mostra a cor do esmalte.

Lindooo!!!!!

Eu sei que este post ficou giga, mas queria colocar tudo em dia e mostar a vocês a minha frustração quanto ao esmalte da Colorama. Com voês também acontece isso? Minha unha é bem fininha, será que tem algo relacionado a isso?

Espero que tenham gostado das novidades!

Um beijão

Nat

Nenhum comentário:

Postar um comentário

beauties que comentaram